terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Pesadelo Vivo (pt2)

Bom sobrevivi a mais uma noite, tenho que admitir que é fantástico ter o controle dos próprios sonhos tipo, poder manipulá-los sonhar com o que bem entender. Esta noite continuei com  os exercícios básicos, me concentrei no que queria sonhar antes de dormir, tentei uma coisa pequena simplesmente o sitio onde estou morando, creio que n tenha sido uma boa idéia já que ele mudou tanto desde a ultima vez que desbravei ele por inteiro. No inicio foi tranqüilo andei por toda a parte conhecida por mim então foi fácil. Mais vacilei na hora de tentar ir pra outros lugares. É que nossa cabeça tem mania de preencher os espaços vazios, ta certíssimo o ditado que diz “cabeça ociosa é a oficina do diabo”, maldita hora que fui lembrar deste ditado pois a partir daí a coisa toda começou a desandar. De uma hora para outra estava dentro de uma mata fechada muito escura tipo Bruxa de Blair, comecei a me sentir observado, o pior é que para onde eu olhava n via nada absolutamente nada alem de arvores ressequidas e folhas negras caindo, o cenário se tornava cada vez mais sem cores tipo preto e branco de filmes antigos, foi quando os vultos começaram a aparecer. Só conseguia ver traços negros correndo de uma arvore para outra, muito deles, não vou mentir comecei a correr que nem um filhote fugindo de um predador. Por mais que eu corresse eles sempre estavam praticamente um passo a traz, e eu corria ainda mais o pulmão queimava pedindo mais ar, ar pernas doíam quase em cãibras, mais uma olhada para traz e quando me viro para frente um vulto saído do nada me atinge em cheio vou ao chão em desespero por se pego e assim acordo.

Acordei molhado de suor, peito ardendo com falta de ar e o coração a mil, parei por um instante pensando no que tinha se passado maldito sonho. Fui ao banheiro molhar o rosto  e acabei decidindo tomar um banho, foi ai que veio o meu espanto, juro por tudo que há de mais sagrado, senti meus ombros arderem e quando olhei no espelho achei algo que me fez ficar acordado ate agora. Estava lá assim como foi no meus sonho a marca das garras de Deus sabe o que marcado nos meu ombros, pode ser que eu mesmo tenha me arranhado mais da maneira que ela estavam achei muito difícil de ser verdade. E para piorar a situação (lagrima nos olhos de desespero) tenho a ligeira impressão que estou sendo observado.

Por favor me ajudem pois estou com medo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário