sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Atualizações

Hoje o intuito era de fazer mais alguma postagem dando inicio as a venturas no Multiverso porem, resolvi dar umas ajustadas no layout do blog, adicionando alguns recursos.  Aproveito este pequeno post para pedir uma pequena atenção para a “guia” Outros mundos, são sites interessantes de assuntos variados como por exemplo:

Avidown e Meikai-Animes– São sites de animes pra galera que vive me penguntando de onde arrumo tantos animes.

André Vianco: O site oficial desse autor que me viciou em suas historias.

SandMan: Personagem reformulado por Neil Gaiman, neste site você encontra tudo relacionado aos Perpétuos e sobre esta serie de quadrinhos que me revelou um outro mundo por traz dos sohos.

HyperScience: eu realmente me amarro nas matérias deste site, totalmente voltado a matérias na área cientifica, vale a pena ficar ligado nas super listas.

OxamadO: eu não podia deixar de prestigiar o site desta banda afinal não só como amigo mais também como fã, eu acompanho dia a dia passo a passo o quanto essa galera rala e se sacrifica por seus sonhos.

E hoje dedico este poste não só ao OxamadO mais também a todos aqueles que acreditam e ralam por seus sonho e ideais.

Abraço a todos e ate o próximo post       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário